
O Velho Eurico está de volta com casa e sabores melhorados
Após um período de encerramento para obras de melhoria, O Velho Eurico, um dos mais emblemáticos restaurantes de Lisboa, reabre as portas esta terça-feira, dia 06 de maio.
Desde dezembro, o restaurante localizado no coração da Mouraria esteve em renovação, com o objetivo de melhorar a experiência de quem o visita, sem perder o seu carácter autêntico e irreverente de tasca lisboeta, e que o tornou num dos espaços mais amados da cidade.
“Não quisemos mudar o Eurico. Só quisemos dar-lhe mais espaço para respirar melhor, afinar detalhes e garantir que continua a ser o sítio onde se come bem, onde há boa música, se ouvem gargalhadas e se vive a verdadeira Lisboa com o estômago e o coração cheios”, afirma Zé Paulo Rocha, chef responsável d’O Velho Eurico.

A cozinha mantém-se fiel à sua alma — pratos tradicionais portugueses com um toque moderno e descomplicado — mas traz, agora, ainda mais novidades. Exemplo disso são o Prego, a Chamuça de Roupa Velha e a Morcela e Arroz. À carta, regressam, ainda, os típico Arroz de Pato, Bacalhau à Brás e, ainda, o Croquete de Borrego.
Com uma equipa reforçada, os ingredientes da mesma qualidade, uma sala ainda mais confortável, O Velho Eurico convida todos a voltarem para comer bem e sem cerimónias.
O restaurante está aberto entre terça-feira (apenas ao jantar) e domingo.
– Largo São Cristóvão, 3, 1100-513 Lisboa;
– Reservas através do Instagram ou em The Fork.