Hugo Gloss pela 1ª vez em Lisboa
A Notable. faz a assessoria de Hugo Gloss, que está pela primeira vez em Lisboa, a propósito da Web Summit. A cargo da agência está a estratégia de comunicação e produção de conteúdos daquele que é a maior referência digital do Brasil.
Bruno Rocha, um dos maiores influenciadores digitais do Brasil e fundador do site Hugo Gloss, apresenta-se em Portugal para participar na Web Summit, na quarta- feira, dia 13 de novembro, num painel partilhando com Cristina Ferreira, com o tema “A truthful brand”.
HugoGloss.com, criado por Bruno Rocha há 15 anos, é o site de notícias sobre entretenimento e cultura, um dos com maior expressão no Brasil, com mais de um milhão de acessos diários. Além disso, Hugo Gloss conta com mais de 30 milhões de seguidores em todas as suas plataformas digitais (site, Instagram, TikTok, Youtube, Spotify, X e Facebook).
Bruno Rocha já entrevistou algumas das maiores personalidades da esfera mediática, como Lady Gaga, Tom Cruise, Lana Del Rey, Chris Martin, Ryan Reinolds ou Hugh Jackman, entre tantos outros. E participou, pelo seu alcance, como convidado em alguns dos principais eventos de entretenimento do mundo, como os Oscars, Grammys, Emmys, Golden Globes, EMA, VMA, Billboard Music Awards, além de inúmeras premières de filmes e séries.
O novo Honest Greens de Cascais está situado num edifício histórico com enorme destaque, e tem a particularidade de ter sido inicialmente construído enquanto habitação. Depois de algumas obras estratégicas e de amplificação, a marca estabeleceu residência agora e pela primeira vez na vila solarenga. A particularidade de ter sido, noutrora, uma casa, confere ao novo Honest Greens algumas características particulares: é um espaço acolhedor, amplo, com diferentes salas e uma vasta área de espaço exterior – em grande parte coberta por um alpendre. Tem capacidade para 283 lugares sentados, sendo 189 no exterior e 94 no interior, e é, por isso, considerado um dos maiores restaurantes da marca em Portugal.