Scenes From a Marriage x HBO Portugal

Fomos desafiados a comunicar a minisérie Scenes From a Marriage, da HBO Portugal. Esta série para além de muito emocional e intensa, conta com  excelentes atores. Os objetivos para a comunicação eram claros: Amplificar a comunicação da série de forma disruptiva e inovadora e impactar o máximo de consumidores possíveis.

“Enquanto casal, acreditamos que nada nos pode fazer mal. Mas depois começamos a perceber que na verdade, tudo nos pode fazer mal.”

in, Scenes from a Marriage

 

Desenvolvemos uma estratégia de comunicação com figuras públicas portuguesas, mas numa ótica pouco explorada, uma comunicação em casal, de casais que são uma referência para o público português: Manuel Luís Goucha e Rui Oliveira, Rita Pereira e Guillaume Lalung e Mafalda Castro e Rui Simões. 

 

Todos eles têm relações sólidas e longas com os seus companheiros.

São três gerações diferentes que com certeza vivenciam o amor e as relações de forma diferente pois estão também em estágios diferentes das mesmas com os seus companheiros.

Ao conseguirmos ter estes três casais na campanha conseguimos ter uma visão transversal e geracional do que é o amor.